10 junho, 2008

Espelho


rosemari hauenstein ruch

17 Comments:

Blogger lidle Blog said...

auch ich liebe die Poesie...
Ein poetischer Gruss...aus Cologne..

11 de jun. de 2008, 07:20:00  
Blogger Ladie Therizein, Count'Tesse of Suffolke said...

Voo picado

Tenho um espelho alto no corredor
Pronto, lá me encaro eu uma vez mais
E o monstro que vejo em horas tais

Faz-me-está escrito-sempre igual pavor.
É um homem horroroso.Há que abatê-lo.
Esmagado com uma rija martelada.

Não passa de gordura encarquilhada.
Um estranho, é o que é.Eu penso ai, ai!
Mais um cliché com espelhos que me sai.

É só vidro, vidro morto o que tenho diante-
Mal penso assim, eis que um esqueleto hiante
Surge do espelho e salta-me ao pelo.

Gerrit Komrij

12 de jun. de 2008, 14:20:00  
Blogger meus instantes e momentos said...

Lindo, bem feito e bem bolado.Parabens, voltarei sempre.
Maurizio

14 de jun. de 2008, 21:15:00  
Blogger LuzdeLua said...

Linda a tua casa, belas palavras, belos momentos sentidos. Deixo-te um abraço com carinho e bons desejos pra semana.
Bjs

16 de jun. de 2008, 08:21:00  
Blogger CAntonio said...

AmigapoetisaRose,


Sempre me penitencio por deixar de vir aqui.
Não é má vontade, mas simplesmente algum problema esquisitoinformático que não me permite visualisar alguns blogs.

O post referente a este comentário eu simplesmente não consigo ver.

Mas, creia, sou ainda o seu fã número zero.


Bjusmil

18 de jun. de 2008, 10:05:00  
Blogger Sady Folch said...

Caramba Rose !!!
Que lindo isto que leio aqui !!
Como você fez esse efeito das letras ao contrário ?
Abraços meus
Sady

18 de jun. de 2008, 12:28:00  
Blogger LuzdeLua said...

Passando, deixo-te um abraço amigo com carinho.
Bjs

18 de jun. de 2008, 17:21:00  
Blogger Tais Luso de Carvalho said...

Olá, Rose, nossa...não saberia escolher um! Então fico com todos e te deixo um beijo!
Meu carinho
Taís

19 de jun. de 2008, 14:34:00  
Anonymous Anônimo said...

Rose, lindo poema e muito lindo e diferente seu template. Coisa de gente grande.....
Bjs do ZC

21 de jun. de 2008, 00:16:00  
Anonymous Anônimo said...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

- Link Atualizado. Ok!

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:

" CANAL 3 " => Blog => Letra P

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.lksites.com/selo

Um abraço,
Dário Dutra

http://www.lksites.com/
....................................................................

28 de jun. de 2008, 08:41:00  
Anonymous Anônimo said...

Geraldo de Caicó

Rose saudades de você amiga. Ainda estou sem internet, mesmo assim tenho guardado suas virtudes junto aos meus pensamentos. Muito bom "Espelho", você inicia um tipo de poesia cujo conteúdo merece atenção respeitosa, principalmente na forma concretista em que você compusera Espelho. Brilhante! abraços.

2 de jul. de 2008, 17:22:00  
Blogger Chellot said...

Incrível esse poema. Original.

Beijos de Sol e de Lua.

3 de jul. de 2008, 11:20:00  
Blogger layla lauar said...

Sem palavras que possam expresar todo o encantamento que senti ao ler este seu poema e a admiração pela forma estética como ele foi expresso... criativo, perfeito e lindo por demais. Enfeitou os meus olhos.

Parabéns... beijos

3 de jul. de 2008, 13:55:00  
Blogger Miguel said...

brutal...muito bom....

6 de ago. de 2008, 04:31:00  
Anonymous Dotch' said...

Adorei Teu Blog...
Parabéns por tanta sensíbilidade...
Tomei a liberdade de postar uma poesia em meu Blog...
"Espelho"...
Bjus de Luz...
Rosemari.

12 de ago. de 2010, 19:02:00  
Anonymous Anônimo said...

Tambem me deliciei com seus poemas.
E esse efeitode espelho, formatação.Realmente, coisa de gente grande!
Ai, que invejaaaaa.........
Parabens!

6 de jan. de 2011, 22:58:00  
Blogger Leandro Monteiro Oliveira said...

Gostei muito do visual. A forma do poema foi muito bem feitas. Meus Parabéns.

19 de jan. de 2014, 12:36:00  

Postar um comentário

<< Home